Portal Terapia Espiritualista 
Ritual de São Jorge (para abertura de caminhos)
Ritual de São Jorge (para abertura de caminhos)

saojorge

Material para o Ritual:

Uma vela nº 8 vermelha ou branca

(pode ser vela 7 dias)

Uma rosa vermelha

Uma espada de São Jorge (plantar num vaso após terminar a vela)

Um incenso abre caminho

Um copo d´água

 

Consagração Programada:

No dia e hora marcada, tenha por perto estes materiais acima (formando uma espécie de mini altar, na mesa, cadeira ou prateleira...), que serão energizados e consagrados a distância. Mantenha-se receptivo (a), em prece, o visualizando seu desejo realizado. Após 10 minutos, inicie seu Ritual para Abertura de Caminhos, fazendo a oração abaixo com fé e sentimento de gratidão. 

 

Consagração Pessoal:

A consagração funciona da mesma forma e pode ser feita em qualquer dia ou horário. Tenha por perto estes materiais acima (formando uma espécie de mini altar, na mesa, cadeira ou prateleira...), reze, solicitação a São Jorge, a limpeza e consagração dos materiais do Ritual. Após este processo, inicie seu Ritual para Abertura de Caminhos, fazendo a oração abaixo com fé e sentimento de gratidão. 

Após queimar toda a vela, plante a espada de São Jorge num vaso, tome um banho do pescoço pra baixo com a rosa vermelha (macere num pouco de água) e descarte a água do copo. 

 

Oração para São Jorge

Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5