Portal Terapia Espiritualista 
4 dicas para espantar o baixo-astral
4 dicas para espantar o baixo-astral

O primeiro passo para ser feliz é se sentir bem consigo mesmo. Quem se ama, consegue ter energia para seguir em frente, para conquistar cada um dos seus objetivos. Mas, nem sempre esta é uma tarefa fácil. Quem nunca acordou se sentindo mal, se sentindo feio, com a autoestima completamente baixa? Pois, é. Nestes dias, existem algumas maneiras de dar a volta por cima. Confira cinco dicas que vão te ajudar!

1 – Foque nas suas habilidades e, se for preciso, liste cada uma delas. Lendo tudo isso em voz alta, você vai se reconhecer! Pense no que você falaria para outra pessoa quando ela se sentisse assim, e diga a você mesmo.

2 – Acredite e aceite que errar faz parte do aprendizado. Lembre-se de que ninguém é perfeito e por mais que este ditado pareça clichê, ele reflete a mais pura realidade.

3 – Ao pensar frases como “você não vai conseguir”, “é melhor desistir”, tente conversar com alguém de confiança. Se isso não for possível, faça algo que recarregue suas energias, que goste muito. Dance, cante, escreva…

4 – Não tenha pressa em acabar com a insegurança, ou poderá se tornar ansioso. O processo é mesmo gradativo. Quanto mais você aceitá-lo, mais tranquilo vai se sentir.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3