Portal Terapia Espiritualista 
Vela violeta para proteger o universo interior
Vela violeta para proteger o universo interior

Cada cor tem um poder específico e está relacionada a um aspecto de nossas vidas. Por isso, na hora de acender uma vela para pedir proteção é preciso conhecer o seu significado. A vela violeta, por exemplo, cuida da nossa espiritualidade, revitaliza a nossa alma e protege nosso universo interior.

De acordo com os sábios, a chama Violeta auxilia na queima do carma. Ligada ao chakra do fogo, ajuda na purificação de nosso ser, transformando negatividade em força e impulsão. Ela aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança.

Quando se trata das questões que envolvem a saúde, a vela violeta é uma das que mais traz benefícios aos males cotidianos. Com o poder de tranquilizar a alma, ela atua diretamente no combate ao estresse. Na hora da meditação, é uma das melhores escolhas.

Além disso, atua sobre o pâncreas, o metabolismo, na circulação arterial e depuração do sangue. Evita processos infecciosos. Protege os pés, a pele, os músculos e os quadris. Auxilia, também, para que as pessoas se livrem de diversos tipos de vícios, como cigarro, álcool, drogas e fármacos.

Ritual da vela violeta:

Todo sábado, acenda uma vela violeta assim que acordar. Permita-se 15 minutos em frente a sua chama, sempre com os olhos fechados. Tente esvaziar a mente, deixando os problemas de lado e enchendo a sua cabeça de pensamentos positivos. Deixe-a queimar em um local agradável e bonito da sua casa!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5