Portal Terapia Espiritualista 
Oração Poderosa - O Segredo
Oração Poderosa - O Segredo

poderosa

Responda com sinceridade a esta pergunta: você aguenta ficar perto de uma pessoa mala? Se sim, quanto tempo: 30 minutos, 5 minutos, 1 minuto? Não aguenta? E ficar perto de pessoas que só reclamam, que falam o dia todo da mãe, do pai, do trabalho – “Ó, céus! Ó, dia! Ó, vida”? Quanto tempo? É gostoso ficar perto de pessoas que só reclamam, que já se tornaram pedintes e nunca retribuem nada? Eu acho que não é, é bem difícil.

O que você acha que acontece, então, quando você começa uma oração, as suas preces, a sua conexão com Deus (e isso independe de religião, de crença, de prática espiritual) com reclamação, com lamentações do tipo “Pelo amor de Deus, me ajuda, pelo amor de Deus…”? Será que você é um pedinte espiritual? Seja quem for para quem você dirija seus pedidos e orações, ele pode olhar para você e se perguntar: “Essa é a minha obra? O que essa pessoa tem que não para de reclamar da vida? Ninguém aguenta!”.

Você acha que os seres de luz, os mestres, os anjos e os amparadores espirituais vão te socorrer porque você está chorando, mergulhado em reclamações e lamentação? Esquece! Isso não vai acontecer porque você não está em sintonia com eles, a vibração não é compatível. Eu quero que você saiba o seguinte: não há como um anjo ou qualquer outro ser espiritual ficar perto de você nessas condições.

Outro dia eu estava voltando de Brasília de avião, e o voo começou a sofrer turbulências fortes – daquelas que ninguém gosta, dava até frio na barriga. Quando o avião deu uma leve queda, eu travei na minha poltrona e comecei a ficar tenso.

Então, comecei a respirar fundo para me acalmar. Mas, de repente, eu olhei para o lado e vi uma senhora que começou a rezar desesperada com a voz alterada: “Ai, meu Deus, me ajuda!”. E eu pensei que talvez Deus não fosse ajudá-la, tampouco seus mentores e amparadores, pois eles não vão querer se aproximar dela desse jeito.

oração poderosa

Como fazer uma oração poderosa que será ouvida e atendida

Quando você for começar uma conexão, a primeira coisa a fazer é se higienizar! Respire, relaxe…

Você está com um monte de coisa que precisa pedir – tem aquelas contas para pagar, tem aquele amor que você quer que volte, tem aquele emprego que você quer, seja o que for. E está tudo bem ter esse monte de coisas na cabeça, faz parte dessa nossa experiência como seres humanos. Você já sabe o que quer, mas não chegue já pedindo isso de cara, entende?

Além de se higienizar, faça um agradecimento pela sua vida. Aí você vai me dizer que tem muitas coisas ruins na sua vida e que precisa de ajudar. Calma, mas começa pela reclamação para você ver o que acontece… Ninguém te escuta! E a gente tem como explicar isso pela ciência.

Portanto, a primeira coisa a fazer é se elevar, e para isso lembre-se de 5 coisas pelas quais você é grato(a). Até a pessoa mais “desgraçada” do mundo tem coisas para agradecer – ao Sol, à vida, às pequenas coisas, à vida, aos animais de estimação… Mesmo uma pessoa nessa situação tem um cachorrinho, um gato que lhe dá afeto, e vão acontecer coisas lindas como um beija-flor que aparece no seu caminho, e a beleza e a verdade podem ser admiradas em momentos singelos como esses. Basta treinar o olhar para ver coisas boas.

Ao iniciar a sua oração agradecendo, agradecendo, agradecendo, você melhora a sua vibração, o seu campo psíquico e energético se limpa e você melhora tudo na sua vida. No entanto, se você começar a sua conexão espiritual se lamentando, reclamando, acontecerá o que aquele velho ditado diz:


“Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”

Por que essa frase popular tem tanto sentido? Porque ela tem tudo a ver com a lei da atração – semelhante atrai semelhante, ou melhor, você atrai para a sua vida a essência dos pensamentos, emoções e sentimentos que você tem.

Então, se eu atraio semelhante, se eu começar a chorar e a reclamar, vou atrair mais motivos para continuar chorando e reclamando. Ou você acha que só o fato de você ter rezado já é suficiente? “Ah, mas eu rezo.” – você pode me dizer isso. Só que não está correta a oração, e o pessoal lá de cima não escuta. É o mesmo que acontece quando você tenta fazer ligação de um celular sem sinal.

Existem outras etapas da oração que são importantes para você fazer uma grande transformação na sua vida. Depois que eu aprendi essas etapas, tudo mudou na minha vida.

oração poderosa2


A conexão sem interferência, sem reclamação

Eu sei disso porque eu testei muito, muito mesmo. Além disso, nós temos milhares de seguidores da conexão de 4 etapas que você pode baixar para conhecer. Mas a primeira coisa que você deve fazer para que a sua conexão funcione é acabar com o começo da prece em que você chega se lamentando, despejando todas as suas frustrações, como se os anjos e seres de luz fossem seu psicólogo particular, que você procura para chorar e reclamar. Entenda que isso não funciona para se conectar ao plano espiritual.

Você pode também me dizer: “Ah, mas eu estou precisando tanto…” Eu entendo, mas se você não começar a sua conexão com uma elevação, quem é que vai ficar perto de você? Quem vai aguentar? Ninguém gosta de gente chata, mala.

Quando eu sou mala, ninguém aguenta ficar perto de mim e quando eu estou chato, ninguém me aguenta. E que bom quando temos amigos verdadeiros que dizem quando estamos assim e podemos rever nossa atitude. Com os espíritos de luz é diferente, porque eles são elevados e não vão fazer como os nossos amigos próximos. Eles simplesmente estarão distantes de você por uma questão de sintonia, que é criada por você.

Coloque a gratidão na frente sempre que iniciar sua oração, a sua conexão! É isso o que tenho para te dizer hoje.

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3