Portal Terapia Espiritualista 
Incensos ajudam você a atrair boas vibrações
Incensos ajudam você a atrair boas vibrações

Incensos ajudam você a atrair boas vibrações

Todo mundo alguma vez na vida já acendeu um incenso, não é mesmo? Conta a história que os egípcios são o povo mais antigo a utilizar os incensos e desde essa época já acreditavam que eles eram capazes de revitalizar a pessoa ou o ambiente. Eles funcionam como condutores de boas energias e têm o poder de neutralizar qualquer energia negativa.

Geralmente são acesos com alguma intenção: purificação, agradecimento, desejos, enfim… O bom mesmo é saber que, para cada coisa que se almeja, existe um tipo de incenso específico. Em pó, palito ou pastilhas, cada essência representa uma coisa e eles podem ser encontrados facilmente em lojas de produtos naturais ou artigos religiosos.

Veja para que servem alguns deles e aproveite para atrair boas vibrações.

Absinto – funciona como um estimulante geral. É ótimo para dar um ‘chega para lá’ no cansaço, seja ele físico ou mental. Também protege e favorece as questões amorosas.

Alfazema – favorece as relações, quaisquer que sejam elas, mas principalmente as amizades. Também limpa o ambiente e passa uma sensação de paz.

Benjoim – muito bom para que precisa melhorar a memória e a saúde. Além disso, estimula e aumenta a dose de criatividade que a pessoa põe em seus trabalhos.

Canela – bom para atrair sorte e prosperidade. Ótimo para quem precisa resolver problemas financeiros e procura um pouco de tranquilidade.

Jasmim – Afrodisíaco, esse incenso atrai paixão, amor e dinheiro. Há quem diga que ele também aumenta a resistência física e melhora os negócios.

Noz Moscada – reduz a ansiedade e favorece a amizade e a fraternidade. Também ajuda a manter o ambiente sempre alegre e atrair dinheiro de maneira justa e merecida.

Hortelã – Aumenta a compreensão, o poder de decisão, a ordem e a consciência ecológica. Quem busca anular as energias negativas, também encontra neste incenso uma ótima opção.

Sândalo – Ajuda no equilíbrio mental, protege de atos maldosos, tem efeito calmante e purifica o ambiente. Também é ótimo para quem precisa desenvolver ou expandir sua intuição.

Madeira – além de manter os inimigos afastados, transmite liberdade e energia positivas.

Mirra – bom para desenvolver a espiritualidade e a paciência. Àqueles que o acendem transmitem força e muita segurança.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3