Portal Terapia Espiritualista 
Viver de aparências não traz felicidade
Viver de aparências não traz felicidade

Viver de aparências não traz felicidade

Agir de acordo com a vontade de seu coração. Seguir suas próprias intuições. Não ligar para o que as outras pessoas acham de você. Essas três ações, de imediato, parecem ser muito difíceis de serem realizadas todos os dias, não é mesmo? Mas, acredite, isso é necessário. Não há futuro de sucesso sem sermos nós mesmos.

Quando não mostramos para os outros quem realmente somos, significa que vivemos de aparências e que precisamos estar mais em dia com os outros do que com o nosso próprio interior. Sim, às vezes precisamos seguir regras na vida social e no ambiente de trabalho, mas negar o seu verdadeiro eu não leva ninguém adiante. A contrário, atrasa a vida.

As pessoas fortes são aquelas que creem em si mesmas e que não têm medo de mostrar a sua personalidade. Essas não vivem de aparências. Para estar de bem com a vida, não busque no próximo a riqueza e o status. Busque o sorriso, a entrega, a humildade e o bem.

A vida é uma só. Seja quem você realmente é e viva do jeito que você realmente quer. No final das contas, a felicidade bate na porta de quem sabe se aceitar!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
7