Portal Terapia Espiritualista 
8 maneiras através das quais Deus fala com você
8 maneiras através das quais Deus fala com você

8

Fonte: FamilyShare

Deus é conhecido por ser um pouco indireto. Você tem que procurar por suas respostas, tem que estar aberto para recebê-las, e tem que ser sensível ao seu espírito. A oração é importante para manter as linhas de comunicação abertas entre você e Deus, mas não é a única maneira pela qual Deus se comunica com você.

1. Sonhos

Na maioria das vezes os nossos sonhos não significam nada, mas de vez em quando podem ser uma revelação sobre algo acontecendo em sua vida. Eu geralmente tenho sonhos que acalmam minhas preocupações. Se estou estressado com alguma coisa, geralmente algum tipo de mudança na família, posso obter um vislumbre do meu futuro que me mostra que as coisas vão ficar bem. Não é nada demais, apenas uma garantia de que estou no caminho certo. Pode ser difícil distinguir sonhos que não singnificam nada de sonhos que podem mudar sua vida. Mas se você está aberto para comunicar-se com Deus, vai saber quais importam.


2. Seu vizinho

Por mais que você não esteja no clima de entreter um convidado, este pode ser um caminho de Deus para lembrá-lo de que você não está sozinho. As vezes quando você está menos disposto a ver as pessoas, é quando mais precisa vê-las. Conversar com um rosto amigável pode ser o medicamento que você não sabia que precisava.


3. Seu filho

As crianças são muito inocentes e honestas. Elas podem dizer coisas que fazem você se encolher, rir e até mesmo perceber o quão sábias elas realmente são. Às vezes, meus filhos dizem exatamente o que eu preciso ouvir. Outro dia eu estava perdida em seus pensamentos quando o meu filho colocou a mão no meu braço e disse: “Eu te amo Mamãe”. O que ele fez foi incrível, me puxou para fora da preocupação e estresse que eu estava sentindo e me fez lembrar por que estou aqui, e por que eu lutar todos os dias para me tornar melhor. Fez-me lembrar que Deus fala a mim através de meus filhos. Fez-me lembrar que sou amado.


4. Pensamentos

Alguma vez você já teve um pensamento que surgiu completamente do nada? Como resolver um problema que tem te incomodado por semanas, ou lembrar onde colocou o dinheiro que perdeu? Eu não acredito em coincidências. Tudo acontece por um motivo. Esses pensamentos aleatórios não são aleatórios.


5. Seu cônjuge

Sua esposa (o) está geralmente em sintonia com o que está acontecendo em sua vida, mas ele ou ela nem sempre dizem exatamente o que você precisa ouvir. Mas também há aqueles momentos em que dizem as palavras certas no momento certo. Quando eu sei que meu esposo está lutando com algo, muitas vezes oro para que possa dizer o que é que ele precisa ouvir – não o que eu acho que ele deveria ouvir, mas o que Deus sabe que ele precisa ouvir. Eu posso definitivamente sentir a diferença quando estou falando com ele com palavras que são inspiradas. Tome um momento para ouvir e sentir antes de falar; você pode se surpreender com o que sai de sua boca.


6. A voz

Muitas pessoas dizem que ouviram uma voz real dando um comando, ou dizendo um nome. Essa voz pode ter salvado suas vidas, dado-lhes uma chamada, ou os consolado em um momento de necessidade. Deus se comunica através da palavra falada.


7. Estranhos

Às vezes, completos estranhos podem ser o instrumento que Deus usa para se comunicar conosco. Um comentário de alguém que está atrás de você em uma fila, um artigo escrito por alguém que você não conhece, que era exatamente o que você precisava ler, ou até mesmo uma música que você ouve no rádio. Você não conhece essas pessoas frente a frente, mas elas fizeram uma diferença em sua vida.


8. Tempo sozinho

Não há melhor momento para se preparar para se comunicar com Deus do que quando você está sozinho, quando não há distrações; quando você pode sentar, pensar e ouvir. Como mãe de três filhos, eu sei o quão difícil é encontrar tempo sozinho. Então, quando recebo esses momentos, aproveito. Eu tento me acalmar e meditar. Aproveito o momento para realmente reunir meus pensamentos e estar aberto para receber qualquer mensagem que possa ouvir.

Na próxima vez que você receber uma resposta a uma pergunta que pode nem mesmo ter feitoo, conseguido uma inspiração para fazer algo de bom em sua vida, não as ignore. Deus está ciente de você. Ele sabe o que você precisa ouvir e quando você precisa ouvir. Pode não ser através da forma mais óbvia de comunicação, mas o que Deus faz é incrível.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4