Portal Terapia Espiritualista 
A cura através das irradiações solares
A cura através das irradiações solares

Na próxima vez que estiver tomando banho de sol, lembre-se de afirmar o decreto abaixo várias vezes, pois as irradiações solares penetram além da camada da pele e podem realmente levar luz ao nosso corpo físico se você fizer esta conexão.
Decreto: A energia do sol está entrando e curando todas as partes do meu ser. 

A cura através do sol
Coloco aqui um tópico muito interessante e muito importante sobre o SOL, como aproveitar os  seus benefícios para a saúde física, mental, emocional e espiritual.

Conheça Hira Ratan ManeK , um senhor de 68 anos de idade, que vive da contemplação do nosso sol e conheceu pela prática todos os benefícios que o Sol pode nos oferecer, e que são muitas. Diz que ele não tem comido comida sólida desde 18 de junho de 1995.

Mas é importante frisar que a técnica consiste em começar devagar, somente nas primeiras horas do nascer do sol (6:00 hs) ou nas últimas horas no pôr do sol (18:00 hs), por mais ou menos 10 segundos por dia.  Os olhos são órgãos delicados e é preciso tomar muito cuidado, não se exponha  desnecessariamente.

Nunca se exponha fora desses horários, pois a luz solar é mais forte e os raios UVA e UVB podem danificar a sua retina e causar lesões. Ele esclarece que nunca aconteceu um caso de cegueira de pessoas já habituadas ao observarem o Sol, muito pelo contrário,  ele enfatiza  que feito corretamente pode até mesmo melhorar a visão e evitar a catarata e glaucoma, diz ele.

Quando estiver olhando par o Sol, mentalize:

"A energia do sol está entrando e curando todas as partes do meu ser".
Edgar Cayce sobre a cura com luz solar

"... Manter o corpo na luz do sol, não para que não haja prejuízo para o corpo, mas suficiente para que todo o sistema respiratório e na circulação capilar é afetada pelos raios do sol. Pelo menos uma porção a cada dia. Isto irá manter o equilíbrio das vitaminas através do sistema ".

O Sol, na visão médica

Luz do Sol domina a química do sangue. Pessoas que não recebem luz solar não tem a mesma riqueza e vermelhidão do sangue assim como quem segura a abundância de luz solar. Não é apenas que as suas peles são estiolados (pálido e branco), mas pode-se dizer que de forma adequada o seu sangue e tecidos internos também são claros. Não é um tecido nem uma função no corpo que não é beneficiado por regular e criterioso tomando sol. " Muitas experiências tanto neste país e na Inglaterra têm mostrado, que "sem qualquer melhoria de um círculo vicioso e defeituosos dieta cuidadosamente, a quantidade de fósforo no sangue, será duplicado após uma ou duas semanas de exposição diária, com uma duração apenas alguns minutos, a luz solar.

E as crianças na escola em que o sol, mais barata e simples, sem medicamentos ou alimentação, sem o óleo de fígado de bacalhau, prosperar e crescer forte e reto, e permanecem assim, sem dúvida porque esses misteriosos e ainda não examinados os processos vitais estão indo no seu conjunto corpos a fonte primordial de toda a vida e saúde. "
Herbert M. Shelton

”Experiências que demonstraram que a luz solar absorvida através dos olhos teve efeitos dramáticos sobre a glândula pineal. São estes que são da maior importância na medida em que o câncer está em causa.”
John Ott DSc

“Existem três faixas distintas de luz ultravioleta: UVA, UVB e UVC. A exposição excessiva a apenas um deles, UVC, o menor comprimento de onda, é conhecido por danos no tecido vivo. É essa onda que é usada para matar bactérias. Em um experimento de laboratório, os animais anestesiados, tinham os olhos abertos e realizou intensa luz UV foi brilhou para eles, prejudicando suas retinas. Com a força deste, concluir que as autoridades devem evitar todos os UV. “          
John Ott DSc

Mas enquanto UVC é encontrada em salões de bronzeamento e lâmpadas de halogéneo , muito pouco está presente na luz solar. Na verdade, precisamos de pequenas quantidades de radiação UV em luz natural para a saúde física e mental, o comportamento civilizado, força muscular, energia e aprendizado.”
John Ott DSc

Existem muitos exemplos assim os benefícios da luz ultravioleta através dos olhos, que seria tolice ignorá-lasNosso medo irracional de luz ultravioleta pode muito bem fazer-nos muito mais mal do que bem.

Nestas circunstâncias, pode ser uma boa idéia usar óculos feitos de material que não corte a luz ultravioleta, e usar óculos escuros com um tom de cinza neutro para reduzir a quantidade de luz em todo o espectro da mesma forma.

Tenho vários testemunhos e técnicas de curas através do Sol, aos poucos colocarei neste site, pois é preciso organizar todo material antes de divulgar para compreenderem bem a importância de aumentar a nossa vibração nos próximos meses ou anos.
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4