Portal Terapia Espiritualista 
A magia dos Salmos
A magia dos Salmos

A Magia dos Salmos

Do livro: Magias para encantar no mundo mágico em que vivemos - Ascend Editora

Cada um dos 150 salmos confere a força e o poder dos anjos a nosso favor. Eles nos beneficiam de alguma maneira e de acordo com o nosso merecimento. Para cada situação a ser resolvida em nossa vida, existe um salmo específico, para nos trazer a solução. Os salmos nos ajudam a estabelecer o equilíbrio do que se encontra em desarmonia, produzem determinados efeitos ocultos, pois através da sua recitação, podemos sentir a mudança que ocorre em certas situações, onde jamais acreditaríamos ser possível. Cada um dos 150 salmos produz um efeito mágico, milagroso, imediato, sobre o que tanto queremos ver resolvido, solucionado, no momento. 

Você deve verificar qual o salmo mais apropriado, neste momento, para você. Feita a escolha, deve recitá-lo durante 7 dias seguidos e sempre no mesmo horário.
A realização do seu desejo se dará no prazo de 8, 21 ou 72 dias. Algumas vezes, ocorre antes mesmo do término dos 7 dias, em que estará recitando. Caso isto venha a acontecer, dê continuidade até fechar este ciclo de 7 dias. Você pode recitar mais de um salmo por vez. Se desejar, acenda uma vela da cor específica, apropriada para o seu desejo. Quando se faz vários salmos ao mesmo tempo, sendo cada um para uma determinada finalidade, dê preferência à vela branca, pois o branco contém todas as cores. Lembre-se de que, se você perder um dia, terá que reiniciar, novamente. Quando você começar a recitar os salmos, você verá maravilhas acontecer. Coisas que até o momento, julgava impossível, tornam possíveis, visíveis a sua frente.
Raramente ocorre o contrário, ou seja, tudo vira de pernas para o ar. Se isto acontecer, seja persistente, pois são energias contrárias trabalhando para derrubá-lo. Não fraqueje, dando forças a estas influências. Toda vez que nos propomos a caminhar na Luz, somos bombardeados de todos os lados e de todas maneiras, para que venhamos a desistir. Mas não se esqueça: "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Se mesmo assim, você sentir que está cedendo, constantemente, com firmeza e determinação, diga: "Com a ajuda de Deus hei de vencer".
Ninguém vence sem lutar e a maior satisfação de uma vitória é a certeza de que esta foi conquistada, vencendo os obstáculos e derrubando as barreiras.
Chega de se lamentar, trabalhe pela conquista da sua felicidade.
Não importa a sua idade, toda hora é hora de partir em busca de tudo o que pode mudar a sua vida. Até mesmo trazer de volta aquilo que se foi, mas que pode a qualquer momento, voltar. Basta se determinar e acreditar.

Os salmos propícios para:

Eliminar
Depressão, 8
Vício, 13
Pensamentos negativos, 23
Energia negativa, 30
Indecisão, 60
Desânimo, 89
Ansiedade, 105

Proteção
Contra falência da empresa, 70
Contra assaltos e roubos, 90/123
Contra acidente de trânsito, 33

Harmonia
No lar, 119
Familiar, 2
Conjugal, 21
Entre sócios, 107
Entre pais e filhos, 29

Saúde
Aumentar a energia e o vigor, 65
Ser bem sucedido em cirurgia, 70
Reabilitação rápida, 93
Manter corpo e mente saudáveis, 19
Boa saúde dos filhos, 126

Justiça
Obter êxito e vitória, 36
Acelerar processo judicial que está amarrado, 141
Recuperar a herança, 24

Trabalho
Descobrir a vocação, 9
Obter aumento de salário, 28
Firmar a permanência no emprego, 84
Arrumar emprego rapidamente, 102
Rápido progresso profissional, 89

Prosperidade
Entrada rápida de dinheiro, 41
Obter o empréstimo desejado, 69
Solucionar problemas financeiros,

Amizades
Retorno dos amigos, 38
Para ter e conservar as amizades honestas, 107
Acabar com as inimizades, 75
Apaziguar brigas, 2

Encontrar
Emprego rápido, 89
Objeto perdido, 32
Cura rápida, 29 e 70
Um grande amor, 42

Atingindo os seus objetivos com a recitação dos salmos
 

  • O salmo 91, escrito a mão e colocado atrás da porta de entrada da sua casa, confere proteção ao seu lar e a sua família.
  • Quando você quer que algo seja solucionado, rapidamente, recite 7 vezes, o salmo 70, durante 7 dias seguidos, sempre no mesmo horário. Se desejar acenda 1 vela vermelha (cor da rapidez - ação) e peça auxílio ao Arcanjo Uriel - anjo que deve ser invocado, em caso de urgência.
  • Se você está preocupado com a questão financeira, recite os salmos 30, 36, 117, 118 e 120, diariamente. Você sentirá, de imediato, as melhorias, na sua vida financeira.
  • Se você deseja muito eliminar um vício, recite os salmos 12 e 16, pelo tempo quer for necessário. Se desejar acenda 1 vela amarela e peça auxílio ao Arcanjo Jophiel.
  • Se as coisas andam difíceis, você tenta de tudo e nada melhora, recite os salmos 8, 30, 57, 91 e 108, durante 21 dias, sempre no mesmo horário. De preferência, logo ao acordar.
  • Quando o seu relacionamento estiver balançando, muitas desavenças acontecendo, não espere piorar, recite os salmos 21, 91 e 97, durante 21 dias, sempre no mesmo horário.
  • Se você anda angustiado, desanimado com a vida, recite os salmos 36 e 56, todas as noites, antes de dormir, durante 7 ou 21dias, sempre no mesmo horário.
  • Se o seu dinheiro está curto, mal recebe e já não tem mais nada ou não está conseguindo receber, está tudo parado, recite os salmos 120 e 121, durante o tempo que for necessário, mas sempre no mesmo horário.

 

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
5