Portal Terapia Espiritualista 
O que é Tarot
O que é Tarot

O que é Tarot

Todo mundo gostaria de descobrir o que vai acontecer no futuro. Mas quando você procurar alguém para jogar tarot, fique atento! Essa técnica não é tão simples quanto parece. Médiuns ou estudiosos? Quem tem o conhecimento para jogar? A resposta é: todos! Claro que cada um no seu contexto. O que todo mundo precisa saber é que o método requer muito estudo, por isso, cuidado para não ser enganado por aí.

O tarot é uma forma de ligação espiritual com o plano superior, mas leitura, estudo, esforço e dedicação podem ajudar na interpretação das cartas por quem procura esse desenvolvimento espiritual.

Jogar tarot é uma porta para o inconsciente. Mas, como saber o que está escrito nas cartas? Não se vê a vida refletida nas cartas. As imagens das cartas não significam pessoas ou acontecimentos. Na verdade, elas geram uma interpretação para as pessoas e os acontecimentos, dentro de um contexto.

Muita gente acha que tarot é coisa de cigano e ainda mais, acham que ciganos não têm boa índole. Não existe confirmação de como esse método surgiu, mas é possível afirmar que os primeiros estudos são do século XVIII.

Uma das versões, é que o tarot foi inventado pelos ciganos, pois a palavra “tarot” significa baralho na língua cigana. Além disso, essa previsão foi difundida na Europa no século XVII quando os ciganos surgiram por lá.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3