Portal Terapia Espiritualista 
I Ching orienta chineses em importantes decisões
I Ching orienta chineses em importantes decisões

I Ching orienta chineses em importantes decisões

O I Ching é um tipo de Oráculo já bastante conhecido no mundo ocidental. Mas, poucos conhecem a complexidade desse método e a grande influência que ele tem na China. Lá, o I Ching também é conhecido como “livro das mutações”.

Escrito na China há mais de 4500 anos, o I Ching possui símbolos de difícil compreensão. Por isso, consultá-lo não é uma tarefa simples. É necessário muito estudo para entender a técnica. Esse método é uma maneira de ligar a sabedoria dos antepassados às nossas emoções.

Os símbolos do I Ching representam as relações entre o céu, a Terra e o homem. Alguns dos princípios abordados, que dificultam o entendimento dos leigos são: filosofia, matemática, geografia e astrologia, entre outros.

Com tanta complexidade, o que podemos descobrir com ele a nosso respeito? Por meio da consulta ao I Ching é possível compreender as nossas relações familiares, afetivas, de trabalho e espirituais. A técnica também ajuda a prever e superar os obstáculos que podem vir a surgir.

A previsão pelo I Ching é feita a partir da sua data de aniversário, e visa saber o que poderá afetar sua vida em um ano. Existe mais de um método para interpretar o I Ching. Os mais usados são por meio da astrologia chinesa, das moedas e das varetas.

Na China, ainda hoje, se usa o I Ching para importantes decisões. Esta técnica de previsão tem grande influencia na política, nos negócios e até nas relações pessoais de cada um.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4