Portal Terapia Espiritualista 
Confira 3 dicas para você se reinventar
Confira 3 dicas para você se reinventar

Confira 3 dicas para você se reinventar

A vida é feita de mudanças e, por isso, você deve estar sempre se reinventando. Caiu? Levante e erga a cabeça. Afinal, a vida segue e parar pode ser o maior de todos os erros. Mas, será que você sabe se reinventar? 

Aprenda a se reinventar!

Passo 1 – Dissolva o problema

Quando a gente tem um problema, a única saída é tentar resolver. Mas, se você já fez isso e nada deu certo, o segredo é aceitar a questão e dar tempo ao tempo. Só assim, você conseguirá compreender melhor todo o contexto.

Passo 2 – Redescubra-se

O que você aprendeu com seus erros? Quem é você agora? O que a vida te ensinou com este tropeço? Para se reinventar é preciso aceitar as mudanças impostas pelas circunstâncias. Lembre-se sempre da música de Raul Seixas: “Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante”. Conscientizar-se de que és um ser inacabado é o primeiro passo para a felicidade.

Passo 3 – Recomece o seu voo

Quando tiramos uma lição de algo, adquirimos mais forças para seguir em frente. Este é o grande segredo. Cair e levantar, aceitando a naturalidade de tal ato. Por isso, recolha as suas experiências, faça as mudanças necessárias e recomece exatamente de onde parou. O fracasso não está relacionado com o erro, mas sim com a falta de tentativa, com o medo de perder!