Portal Terapia Espiritualista 
Objetos que espantam a sorte
Objetos que espantam a sorte

Objetos que espantam a sorte

Existem alguns objetos que trazem falta de sorte para a nossa vida. Assim como os amuletos nos ajudam de forma positiva, esses nos levam para baixo, descarregam a nossa energia e sobrecarregam a nossa mente. Confira alguns deles:

• Relógio parado: assim como os ponteiros dele, a sua vida permanecerá estática, sem andar para frente ou para trás.

• Porta retrato quebrado: se um objeto quebrado já atrapalha a energia do ambiente, um porta retrato quebrado atrapalha o bom andamento da vida que está na foto.

• Computador que não funciona: se ele não tem mais utilidade, para que guardar para a prosperidade? Ele só está ali segurando a sua energia…

• Roupa que não serve mais: é tão bom quando a gente faz o bem. Guardar uma roupa velha é sinônimo de egoísmo. E, você sabe que isso não deixa a sua fluir!

• Objetos que não tem mais funcionalidade: por que você guarda uma tesoura sem corte, um pote sem tampa, uma cadeira sem pé. Enfim, para que cultivar o que não tem mais proveito? Jogue fora, se liberte, faça a sua energia circular!

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4